Escolhido para a missão de comandar o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Pintado é aguardado em Goiânia até quarta-feira (28) desta semana. Fechado com a diretoria esmeraldina, na tarde desta segunda ele pediu demissão na Ferroviária-SP para se apresentar ao novo clube que irá dirigir.
Ao chegar no Goiás, Pintado vai conhecer a estrutura e o elenco esmeraldino nos primeiros dias e ainda não comanda a equipe no próximo domingo, na segunda partida das quartas de final do Campeonato Goiano, contra o Atlético-GO. Ele assume de fato na próxima segunda, quando deve conceder sua primeira entrevista coletiva à frente do Verdão.
O projeto do novo treinador é colocar o Goiás novamente na elite nacional, feito que conseguiu com o Juventude na temporada passada. Sem outras competições no calendário, o Verdão terá foco total na disputa da Série B, prevista para começar no dia 29 de maio. A equipe esmeraldina estreia contra o Sampaio Corrêa.
Nas últimas semanas, Pintado já indicou jogadores à diretoria esmeraldina. Reforços devem começar a pintar em breve no clube, que até o momento só contratou três peças novas em 2021: o lateral-direito Ivan, o atacante Vinícius Popó e o meia Élvis, que estreou domingo.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Fora Harley o Goiás e muito grande para você volta pra onde você nunca deveria ter saído daquele time vermelho de jogador indisciplinado como aquele cidadão Alan Mineiro que cuspiu na Bandeira do maior do Centro volta pra lá e leva a sua turma o Goiás precisa de pessoas competentes e você é um atraso no Verdao.