‘O coração fica apertado’, lamenta Barbieri sobre ocorrido no CT do Flamengo

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico Maurício Barbieri lamentou ocorrido no CT do Flamengo na manhã desta sexta-feira. Com passagem pelo clube carioca no ano passado, o treinador deixou suas condolências ao time rubro-negro e as famílias dos jovens.

“O coração fica apertado. Não só o meu, mas de todos, independentemente de ter trabalhado ou não no Flamengo. Tenho um carinho enorme especial pelo clube. Está todo mundo estarrecido em função da tragédia. É uma coisa muito ruim, ainda mais se tratando de garotos. É lamentável, é triste, uma pena. Só temos a lamentar, orar e dar conforto para as famílias para que eles tenham força para superar esse momento delicado e triste”, disse o treinador.

Não foi só o treinador, que lamentou ocorrido nas dependências do Flamengo nessa sexta-feira. O próprio Goiás também se manifestou através de suas plataformas digitais.

O ocorrido aconteceu na manhã desta sexta-feira, no CT do Flamengo, com três feridos e dez mortes no incêndio, que ocorreu, às 5 da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!