“O empate acabou sendo justo”, diz Claudinei Oliveira após jogo do Goiás contra o Avaí

Foto: Reprodução /GloboEsporte.com

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira admitiu que o empate sem gols do Goiás contra o Avaí pelo complemento da 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro acabou ficando de bom tamanho.

“Acabou sendo um jogo equilibrado, o Avaí disputando muito. Acho que na questão de competir nós não perdemos em nenhum momento. O empate acabou sendo justo”, diz Claudinei Oliveira.

Por outro lado, o time do técnico Claudinei Oliveira balançou as redes em doze oportunidades, mas sofreu 14 deles. No momento, o Verdão está com -2 de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Atlético-MG no outro domingo(28), às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o confronto será no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

2 Comments

  1. Avatar Joao( Canarana-MT) disse:

    Ate parece que o empate foi com o Real Madrid. Ta certo pra quem pensa pequeno, tá de bom tamanho.

  2. Avatar Leone bento disse:

    Meu esse treinador e a cara dessa diretoria patético,medíocre o cara num tem esquema num tem meiasos laterais São fracos,ele num tem esquema depois da copa time piorou,empata com lanterna e comemora,e toma de seis do Flamengo ai essa bosta de dirigentes ta tudo normal,qualquer outro clube que levasse uma goleada dessas tinha tomado alguma providência temo pelo resto campeonato time ta jogando mal demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!