‘O futebol do Goiás precisa crescer’, diz ex-dirigente esmeraldino

Foto: Portal 730

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o ex-dirigente do Goiás, Raimundo Queiroz, abriu o jogo e revelou que o futebol esmeraldino está parado no tempo e que precisa se reinventar e dá dicas para a atual gestão do clube alviverde.

“O futebol do Goiás precisa crescer. O Goiás é grande para fazer festa de encerramento de carreira de atleta, recuperando atleta para depois sair conversando “borracha” e jogar em outro lugar. Eu não faria e não gosto da ideia. Não dá para tentar recuperar um jogador, que quando ficar bom vai embora e nos deixa na mão” explicou.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

4 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Puxa Saco Burro é aquele que mesmo prejudicado continua leiterando…

    Ou o cara torce pro Goiás ou é somente puxa saco de quem se aproveita do Goiás. Não tem como assobiar e chupar cana.

    A pessoa tem que ser muito inocente prá imaginar que os Pinheiros não se promovem às custas do GEC.

    Muito inocente!!!

  2. Avatar Gilberto Barros disse:

    Você é muito competente Raimundo. Mas precisa respeitar as pessoas. Você fez muito pelo Goiás quando presidente, nas errou muito também. Você lembra quando contratou o Jardel? I inclusive naquele época o Jardel era viciado em cocaína, deu um tremendo prejuízo para o verdão. Todos nós acertamos e erramos; né lembro muito bem quando você dizia que o Sr. Haile era, é o maior dirigente da história do futebol goiano. Vamos deixar de hipocrisia. E a demais todos nós merecemos segunda sanche. Aquele que não tem pecados atirem a primeira pedra; futebol é pura emoção. Deixa o Waltão voltar a jogar bem, e veremos como os torcedores vão mudar rapidamente as suas opiniões. Eu jamais vou torcer contra. Tomara que o Walter recupera seu futebol, para a alegria de nós torcedores.

  3. Avatar Joao canarana-MT disse:

    Walter ja foi jogador amigo. Aceite a realidade. Pode ser que jogue pq vai ter q produzir né. Vai ganhar por produçao. Esperar p ver

  4. Avatar Diego Augusto disse:

    Eu gostei da contratação do Walter por causa da carência que o Goiás vive e também pela falta de criatividade e de atitude dos dirigentes.
    Por isso, concordo em partes com o que o Raimundo disse. O Walter falou mal e depois que se recuperar pode ir embora pra outro clube, mas como se diz, é o que tem pra hoje.
    Raimundo Queiroz e Marcelo Segurado seriam bem vindos nessa gestão amadora do Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!