“Em um clássico como esse, temos que assumir a nossa culpa. Infelizmente acabamos nos expondo e não conseguindo matar os contra-ataques deles. Esta semana será de cobrança, mas faz parte do futebol”, destacou o jogador.
Para o jogador, o melhor momento é acatar as cobranças para buscar corrigir os erros durante a semana e reverter essa situação no próximo compromisso do Goiás no Brasileirão: “O Goiás é isso, cobrança a todo momento e, como já provamos em outros momentos, sabemos lidar e vamos trabalhar duro para reverter essa situação”, frisou.
Agora, o Goiás trabalha para o seu próximo jogo no Goianão, que será pela sétima rodada no estádio Olímpico, diante da Anapolina neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília). Na outra semana, na terça-feira do dia 25 de fevereiro, o Verdão receberá o Sol de América pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Calma gente, o time está sendo reformatado.
Não sei por que trouxeram esse limitadíssimo atacante! Não dá conta de série A!
Só existe cobrança quando o time não rende e não porque é a TODO momento! Mas é de se esperar vindo de um atacante que não Rende e dificilmente vai conseguir jogar série A! Por isso o Fluminense liberou.