‘O Hailé gosta muito de puxa saco’, desabafa Raimundo Queiroz sobre a atual diretoria do Goiás

Foto: Nathalia Freitas/Sagres 730

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o ex-dirigente Raimundo Queiroz falou sobre a atual diretoria do Goiás e fez revelações sobre a gestão esmeraldina. Para Raimundo, a diretoria gosta muito de ‘puxar o saco do Hailé’.

“Eu vejo que essa turma (diretoria) está é querendo puxar o saco do Hailé, como eles sempre fazem. Isso é errado. Não podemos ser grandes desse jeito, querendo agradar ele. O “caboco” vai lá dar benção ao Hailé, ajoelha nos pés dele e fala algumas palavras bonitas. O Hailé gosta muito de puxa saco. Ele manda os caras fazer e eles fazem. Pelo que eu vi, o Hailé que mandou fazer e eles fizeram para puxar o saco do Hailé. Eu não gosto. Futebol e puxa-saquismo tem de se desvincular”, disparou Raimundo Queiroz.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

3 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Puxa saco é foda! O puxa saco não é torcedor de time algum, ele é só…

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Duro são as postagens dos puxa sacos do Velho HP…Os FDPs não são torcedores, são somente puxa sacos, só isso!!!

  3. Avatar Joao canarana-MT disse:

    Falou tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!