O péssimo momento no Esmeraldino

Após vexame Esmeraldino em Lucas do Rio Verde, na derrota do Goiás por 2×1 para o Luverdense, jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Verde, o clima no Esmeraldino não e dos melhores.

Alem de um péssimo futebol demonstrado em campo independente de qual seja a competição, tivemos a exposição dos bastidores e do que anda acontecendo no plantel Esmeraldino, demonstrando total falta de comando por parte dos dirigentes e comando técnico.

Lauro Martins soltou o verbo na rádio 730 e chegou a relatar sobre falta de capacidade dos jogadores em se comprometerem com o Esmeraldino. Como uma bomba que explodiu, claro alem do resultado ruim de ontem e do futebol apresentado pós copa América, a torcida começou uma mobiliação de protesto.

O que podemos dizer e que de fato algo tem que ser feito, se continuar nesse ritmo poderemos ter um dos piores anos de toda nossa história.

Campeonato Goiano: Baile na final contra o Atletico – Go 4×0 no agregado.
Copa do Brasil: Eliminados em casa pelo CRB
Copa Verde: Perdendo no jogo de ida para um time que recém rebaixou para a serie C e com possibilidade de ser eliminado pelo mesmo.
E por ultimo e não menos importante.
Serie A: somamos apenas 6 pontos em 24 possíveis, venceu apenas 1 jogo e tomou 12 gols em 2 jogos específicos e tem a segunda pior defesa da competição, ou seja, risco real de cairmos para a serie B.

Espero que o que tiverem preparando tomara que surja efeito, e rápido, ou podemos ter a pior temporada de todos os tempos no Esmeraldino.