O que falta para o Goiás conquistar o acesso? Glauber Ramos responde

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

Na noite de ontem (02), o Goiás recebeu a Ponte Preta no estádio Hailé Pinheiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou empatada em 2 a 2, depois do Verdão sair perdendo por 2 a 0. Os gols esmeraldinos foram marcados por Dadá Belmonte e Alef Manga, que entraram no segundo tempo.

O resultado não foi o esperado pelo clube, que contava com uma vitória em casa para tranquilizar sua briga pelo acesso. Entretanto, pelas circunstâncias da partida, o empate evitou uma “crise” maior na equipe. Ao fim da partida, em entrevista coletiva, Glauber Ramos falou que com o espirito demonstrado no segundo tempo, a equipe irá conseguir o acesso.

Realmente esse é o espirito da equipe para subir para a Série A, é com esse empenho, se pudéssemos destacar dessa forma nós vencemos o segundo tempo, lutamos até o final. Conversei com os jogadores no vestiário e se for assim não tem como, tem que ser com essa vontade e realmente apesar do primeiro tempo muito ruim, no segundo tempo nós acordamos e fizemos um excelente jogo e tem que ser assim, acredito que daqui pra frente a equipe vai jogar dessa forma. Buscar dois gols não é fácil numa Série B tão competitiva, nós buscamos o resultado e comemoramos sim esse um ponto – avaliou Glauber. 

Com o resultado, o Goiás segue no G-4, ocupando a quarta colocação, com 54 pontos. O Verdão entra em campo novamente no próximo sábado (06), às 19h, no estádio Germano krüger, onde irá enfrentar o Operário-PR, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série B.