‘O que temos que fazer é trabalhar’, diz goleiro do Goiás após derrota para o Flamengo

Tadeu
Foto: Douglas Magno/BP Filmes

Na saída de campo no estádio Maracanã, o goleiro Tadeu fez uma avaliação sobre o jogo do Goiás contra o Flamengo e completou dizendo que a reta final do primeiro tempo foi determinante para o resultado final.

– Acredito que os cinco minutos finais do primeiro tempo definiram esse jogo. Até então, estava equilibrado. Estava de igual para igual. Ir para o intervalo perdendo por três gols é difícil retornar para tentar buscar. Não tem explicação. O que temos que fazer é trabalhar. Estamos bem na tabela. Não é esse deslize ou esse erro no percurso que vai nos fazer abaixar a guarda, pelo contrário. Já tomamos muito tapa na vida. Aqui é um grupo de homens que já apanhou na vida e deu a volta por cima. Isso aqui foi apenas um deslize e agora vamos dar a resposta com trabalho – concluiu Tadeu na saída de campo.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.