‘O Walter provou para o Brasil inteiro a qualidade dele’, diz o volante do Goiás sobre o retorno do atacante

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o volante Léo Sena falou sobre a importância do atacante Walter para o Goiás. Além de exaltar a qualidade do atleta e acredita na volta por cima do atleta.

“O Walter provou para o Brasil inteiro a qualidade dele. A gente o abraçou, estamos aqui para ajuda – lo e sabemos que ele vai nos ajudar também. Ele tá suspenso agora, mas tenho certeza que quando ele puder jogar vai nos ajudar, pois é uma ótima pessoa e um excelente jogador”, ressaltou.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

5 Comments

  1. Avatar Thiago disse:

    O ogival martins desculpas, então vou retiticar meu comentário, então foram 10 anos de decepções e vergonha e um ano jogando bem, se bem q pra vc ele deve ser craque vc gosta até do grande junior Brandão, fazer oq né.

  2. Avatar Derli disse:

    Eu gostaria muito q desse certo mas infelizmente só vai ocupar o lugar de outro jogador q poderia ser útil ao goias sport club

  3. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Em terra de cego quem tem um olho é Rei…

  4. O Walter se profissionalizou em 2008 pelo Internacional, portanto 11 anos de carreira futebolística.

  5. Avatar Thiago disse:

    Hoje em dia qualquer um vira jogador profissional mesmo, esse gordo tem 15 anos de carreira, jogou bola uma vez na vida (em 2012 na série b), nos outros 14 anos foi vergonha e decepção por onde passou, e tem gente q insiste em falar q o cara é profissional, no fluminense e no atletico paranaense ele mesmo mais magro foi decepção total, mais tem torcedores q o idolatram, queria entender esse conta, 14 anos decepcionando e 1 ano bem, ai o cara vira “craque”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!