Tanto Goiás como Vila Nova, os dois representantes do futebol goiano na Série B do Campeonato Brasileiro, estão nesse momento com chances mínimas de conquistarem o acesso para elite do futebol nacional. Assim, parece que internamente, cada clube traçou ao menos um objetivo mínimo para essa reta final, que é terminar à frente do rival.
Técnico do Vila quer terminar Série B na frente do Goiás
Recém-chegado ao Vila Nova, o técnico Thiago Carvalho vem enfrentando dificuldades e muitas críticas. Assim como o esmeraldino, as chances de acesso do time colorado são poucas, situação que parece ter feito os clubes traçarem um novo objetivo para essa reta final.
Recentemente, o técnico esmeraldino, Vagner Mancini, disse que caso o acesso não seja possível, seu objetivo é no mínimo terminar essa Série B na frente do Vila Nova. Agora, foi a vez de Thiago Carvalho traçar justamente o mesmo objetivo.
Cada um fala o que quer. Sei que o Mancini é um cara experiente, até foi meu treinador, e usa muito isso para atingir a torcida. Cada um tem o seu marketing, de alguma maneira, para poder valorizar seu trabalho. Se lá pensam (em ficar à frente do Vila), imagine aqui, pela rivalidade que tem. O nosso foco ainda é o acesso, porque eu acredito que aconteça, mas é sempre um campeonato à parte quando enfrentamos o rival. Se a gente não alcançar em algum momento (o acesso), esse é um dos objetivos, ficar à frente do Goiás, sim – afirmou Thiago Carvalho.
Leia Mais:
- Com ajuda de Vagner Mancini, Goiás já está no mercado para temporada 2025
- Com diretoria do Goiás interessada, Vagner Mancini abre o jogo sobre permanência para 2025
- Através de Lucas Andrino, Goiás negocia renovação com meia: “mais três anos”
- Barca de saídas no Goiás! Mais jogadores devem se juntar a Thiago Galhardo
- Rescisão de Thiago Galhardo está nas mãos do Fortaleza e staff do jogador, entenda
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.