Obras na Serrinha são retomadas e engenheiro sugere turno para reestreia do estádio

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Com as obras da reforma da Serrinha paralisadas por um bom tempo, devido à pandemia do novo coronavírus, a conclusão acabou passando por atraso. Segundo o engenheiro responsável pela reforma, Eduardo Júnior com o retorno das obras no estádio nesta quinta-feira (9), a intenção é que a obra seja concluída o quanto antes. Veja o que disse o engenheiro em entrevista ao repórter André Rodrigues, da rádio Sagres AM 730:

“Estamos nos mobilizando para retomar a obra. Infelizmente aquela data do dia 9 (agosto) não conseguiremos mais entregar, já que ficamos quase 10 dias parados e isso afetou muito o nosso cronograma”, comentou Eduardo Júnior. O Verdão já deve fazer o seu primeiro jogo do Brasileirão em casa, mas a partida deve ser disputada no período matutino, pois o sistema de iluminação ainda deve ser concluído. Sobre isso, Eduardo Júnior comentou:

“A questão da iluminação deve ficar pronta no final de agosto, ou seja, liberando a Serrinha para jogos neste período. Lembrando que caso queria jogar naquele horário de 11h da manhã não terá problema, visto que os vestiários, o VAR, cabine de rádio e gramado já estão liberados”, acrescentou o engenheiro.

A Serrinha está passando por uma grande reforma e deve contar com ampliação de sua capacidade, melhorias no acesso ao estádio, melhorias nos banheiros e lanchonetes, além de modernização e ampliação da iluminação. A ideia da diretoria é que o estádio receba grande parte de suas partidas no Brasileirão e Copa do Brasil, inclusive grandes partidas contra o Flamengo e Corinthians, por exemplo, que recebem muitos torcedores.