Oeste terá dois suspensos para enfrentar o Goiás pela Série B

Foto: Divulgação/Site Oficial do Oeste

Para o confronto diante do Goiás no próximo sábado, o Oeste terá dois desfalques importantes para encarar o clube esmeraldino, na Arena Barueri, na cidade de Barueri-SP. Tratam-se do goleiro Tadeu, que foi decisivo no último jogo contra o Londrina e chegou a pegar duas penalidades do Dagoberto.

Já o outro atleta que não enfrenta o Goiás por conta do terceiro cartão amarelo será o volante Rodrigo Souza, que está suspenso e será desfalque para o time de Itápolis. Com isso, o técnico Roberto Cavalo, ex-Vila Nova, tem até agora na Série B seu maior número de empates: são 18 em 36 jogos disputados até o momento.

O Oeste está na 14ª posição e 45 pontos conquistados, mas ainda corre risco iminente de rebaixamento para a Série C. Mesmo assim, o Goiás está atento para todos os principais alertas que podem surpreender no próximo sábado.

Para buscar o acesso à Série A em 2019, o Goiás precisa de mais quatro pontos e sem depender de qualquer outro resultado paralelo. Com isso, o acesso à elite pode vir neste final de semana, desde que ganhe do Oeste e com uma combinação de resultados.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

4 Comentários

  1. CESAR PETRI disse:

    MEUS BROTHERS VERDES, ESTAMOS CHEGANDO NO FIM DA CAMINHADA, COMO SEMPRE TENHO DITO, FOI SUADO, SOFREMOS, PASSAMOS MUITA RAIVA, COM TUDO QUE TEM ACONTECIDO COM O NOSSO AMADO VERDÃO, MAS COMO TENHO DITO, VAI SER SOFRIDO MAS VAMOS CONSEGUIR O ACESSO, AI ANO QUE VEM VAMOS COBRAR UM TIME E UMA DIRETORIA DE VERDADE.

    UM ABRAÇO A TODOS, UM ÓTIMO FERIADÃO E FIQUEM COM DEUS.

  2. Tinha esquecido do Robinho. Prefiro ele é Michael no ataque . Rafinha fica como opção no banco . O Gedoz não tem compromisso com o Goiás. Mas tem de jogar bem pra fazer outro contrato em outro clube.

  3. Fábio Queiroz disse:

    Na minha opinião o time teria que jogar no esquema 4 5 1, o time seria Marcos, Caique Sá, Victor Ramos e Davi Duarte e Ernandes, Gilberto, João Afonso, Giovanni e Gedoz, Robinho e Michel. Um time compactado sem risco de contra ataque por parte do oeste e um ataque rápido chegando com o Giovanni e Gedoz mais pelo meio.

    • Ailton disse:

      Eu acho que o time tinha fortalecer a defesa em si e não o meio de campo. Acho melhor o Goiás entrar com 5-3-2: Marcos, Ernandes, Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos, Edcarlos, João Afonso, Gilberto, Giovanni, Michael e Rafinha. O time do Oeste é rápido e o time escalado dessa forma tem consistência atrás e não perde em velocidade de ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *