Olho no rival: ‘Não é o bastante para ganhar do Goiás’, diz Abel após último jogo do Vasco




Após o último jogo do Vasco pelo Campeonato Carioca e segue sem vencer no segundo turno do estadual, o técnico Abel Braga falou sobre o próximo compromisso da equipe carioca. Na análise do treinador, o futebol que o time vem desempenhado não será o bastante para vencer o Goiás no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil na próxima quinta-feira, no estádio São Januário.

“Temos que melhorar em muitos aspectos. Temos um jogo razoável na Copa do Brasil, teremos outro agora na quinta. O que jogamos hoje não é o bastante para ganhar do Goiás. Tivemos imensas dificuldades contra o Volta Redonda. O time não está apresentando aquilo que pode e deve. É a grande verdade. Estamos muito abaixo”, diz.

Goiás volta a campo nesta quinta-feira contra o Vasco, às 21h30(horário de Brasília), válido pelo jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida será no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Como premiação, a CBF paga mais R$ 2 milhões para o vencedor que se classificar para a quarta fase.

Para este jogo, o técnico Ney Franco deverá contar com alguns titulares que foram poupados no jogo contra o Iporá pelo Campeonato Goiano no último sábado. Entre os jogadores são: o volante Léo Sena, o meia-atacante Daniel Bessa e os atacantes Keko Villalva e também o Rafael Moura, que estarão à disposição do treinador esmeraldino.