Olho no rival: Vasco deve ter reforço para o jogo contra o Goiás; veja mais




O meia colombiano Guarín, que passou por problemas na última partida da Copa do Brasil oontra o ABC-RN e precisou ser substituído no decorrer da partida, deve jogar a partida de ida contra o Verdão pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador que era dúvidas para o confronto deve estar à disposição do técnico Abel Braga. O jogador fraturou o dedo mínimo da mão direita, mas não impede do jogador atuar na partida. O atleta também vinha sofrendo com dores musculares na perna direita e chegou a ser poupado na partida contra o Volta Redonda pelo Carioca.

Guarín é um dos principais jogadores vascaínos e é quem dita ritmo no meio de campo do time carioca. Ele defende com qualidade e chega ao ataque muito bem. Na sua carreira jogava como 2º volante, mas no Vasco ele desempenha a função de meia-armador principal. Ao lado do atacante Cano e do lateral Yago Pilkachu, são os principais jogadores do time cruz-maltino.

Enquanto isso, o Verdão treina forte hoje e deve viajar para o Rio de Janeiro, amanhã, dia 11 de março. A primeira partida do confronto será na quinta-feira, dia 12 de março, às 21h30, no estádio São Januário. O jogo de volta será em Goiânia, no dia 18 de março, às 21h30. O vencedor do confronto recebe R$ 2 milhões em premiação. A partir desta fase, não existe o gol qualificado (gol fora de casa).