Olímpico ou Serra? Presidente tem dúvida para última rodada da Série B

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para a última rodada da Série B do Brasileirão no dia 24 de novembro, o presidente Marcelo Almeida está na dúvida e não sabe em qual estádio deve mandar o jogo que será contra o Brasil de Pelotas. Desde quando ganhou do Atlético na oitava rodada, o Verdão adotou o Olímpico como sua ‘casa’ a pedido de atletas e comissão técnica.

Na opinião do treinador esmeraldino, sua vontade será mandar suas partidas no Olímpico por conta da logística e pela atmosfera: “Minha opinião é a mesma. Entendemos a opinião de todos, mas temos que tomar decisão. O fato de jogar no Olímpico já foi explicado, conseguimos números interessantes. Nossa percepção é de que com 5 mil pessoas no Olímpico já conseguimos uma atmosfera melhor. Foi assim que melhoramos. Infelizmente não conseguimos os resultados nos últimos três jogos, mas acho que ainda pode fazer a diferença contra Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas”, disse Ney Franco.

Pela análise do presidente do Verdão, a situação ainda está em aberto e não sabe em qual estádio pensa mandar o duelo contra o Brasil de Pelotas. Por outro lado, o dirigente garantiu que no Olímpico será o duelo contra o Sampaio Corrêa no dia 5 de novembro.

“O Estádio Serra Dourada não está esquecido, mas, não há tempo hábil para nenhum tipo de mudança para o jogo do dia 05/11, contra o Sampaio Corrêa, que está mantido para o Estádio Olímpico. Não descartamos a possibilidade de jogarmos a última partida do ano no maior palco do futebol goiano”, completou o mandatário do Verdão.