Opinião: Goiás precisa transformar os bons jogos em bons resultados

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O mês de abril foi bastante intenso para o Goiás. O time viveu momentos de altos e baixos, o que gerou muita instabilidade e desconfiança por parte da torcida. Com um saldo de duas vitórias, dois empates e três derrotas, o Verdão disputou sete jogos em três competições diferentes: Campeonato Goiano, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Embora o time tenha perdido a decisão do Campeonato Goiano e esteja em terceiro lugar no Grupo G da Copa Sulamericana, é importante destacar a evolução apresentada pelo time nos últimos jogos, com atuações mais corajosa e seguras em campo. O novo técnico, Emerson Ávila, tem mostrado trabalho e conquistou uma vitória e um empate em quatro jogos à frente do time.

No entanto, o Goiás ainda precisa superar algumas fragilidades, especialmente no setor ofensivo, que tem sido bastante irregular. É importante que o time trabalhe duro para corrigir essas falhas e buscar uma posição melhor no Campeonato Brasileiro, onde ocupa atualmente a 16ª colocação.

O mês de maio começa para o time na Argentina, contra o Gimnasia, pela terceira rodada da Copa Sulamericana, em jogo que determina o futuro do Goiás na competição, em uma partida que pode ser o início de uma nova fase para o time em 2023. É hora de superar as dificuldades e mostrar a garra e a determinação que a torcida espera do Esmeraldino. Que o time possa dar a volta por cima e surpreender seus adversários. No Campeonato Brasileiro a sequência do inicio do mês é bem difícil, com Palmeiras e Flamengo.

Que o Goiás possa começar a transformar está evolução dentro de campo em resultados significativos, porque apenas o bom futebol não irá bastar para o decorrer desse ano de 2023.

Vamos torcer juntos e acreditar na evolução do nosso Goiás!

Leia Mais:

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.