Oposição no Goiás: Paulo Rogério Pinheiro demonstra preocupação com “aventureiros”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube irá passar por novas eleições no fim deste ano, já que chegará ao fim o mandato de Paulo Rogério Pinheiro. O atual dirigente máximo do Verdão assumiu o clube em meio a uma situação bastante precária, mas mesmo assim deu a volta por cima, colocando o time de volta na elite do futebol nacional e equacionando as dívidas deixadas pela gestão anterior. Vale lembrar que diferente do que muitos pensam, Paulo Rogério nunca foi envolvido ao clube, consequentemente não participou em nada da gestão temerária de Marcelo Almeida.

Paulo Rogério demonstra preocupação com eleições no Goiás

Goiás
Foto: Tandara Reis/Sagres Online

Em entrevista concedida ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro, falou sobre o assunto eleições no clube esmeraldino. O dirigente se mostrou preocupado quanto ao nome que irá assumir o clube, já que muitos “aventureiros” passaram por esse cargo, deixando o Verdão sempre em situações complicadas.

Vocês irão ver nosso balanço deste ano e vão se assustar positivamente com os números. Se ano passado vocês gostaram dos números, em 2023 serão muito melhores. Entretanto, isso tudo pode acabar em seis meses se não mudarmos o estatuto. A oposição já está trabalhando. O Goiás está fora do PROFUT (Programa de Refinanciamento Fiscal do Futebol Brasileiro). Eu já consegui tirar o clube do PROFUT, conseguimos fazer um novo reparcelamento – revelou Paulo Rogério.

Antes, tínhamos R$ 26 milhões e, agora, temos R$ 11 milhões. Eu já vejo a oposição se mexendo, criando caso. Querem entrar no meu lugar? Então façam melhor que eu e, além disso, não roubem do clube. Também não atrapalhem o clube nem derrubem o Goiás para a Série B. Para a Série B, o Goiás não volta mais. Além disso, garanto que nenhum Pinheiro vai se candidatar – completou.

Leia Mais: