Oposição pede lista de conselheiros aptos para votar no Goiás, mas Hailé entra em cena

Goiás
Foto: Reprodução/Sagres

A guerra pela presidência do Goiás segue a todo vapor, a chapa de oposição tem encontrado muitas dificuldades para conseguir chegar ao pleito. Para conseguir mais assinaturas, recentemente a oposição solicitou ao Goiás uma lista com os nomes aptos a votarem, para conseguires fazer sua campanha com os eleitores e angariarem votos.

O presidente do conselho deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, negou esta lista a oposição. Com isso a dificuldade para a oposição conseguir as assinaturas será muito maior, já que eles não sabem a quantidade de votantes e não irão conseguir entrar em contato com todos para assim terem uma campanha justa.

Por outro lado, a chapa da situação tem uma vantagem muito maior ao colher as assinaturas. Os conselheiros informaram que tem recebido ligações de funcionários do clube com intuito de coletar assinaturas para a chapa de situação.

Isso causou grande revolta na oposição que não irá desistir e continuará tentando colher as assinaturas necessárias. Hailé declarou recentemente ser contra uma oposição clube mas também que não apoiaria a candidatura de seu filho a presidência. O que resta ao torcedor é aguardar os próximos capítulos dessa novela.

RESPOSTA DO GOIÁS PARA A OPOSIÇÃO SOBRE A LISTA DE CONSELHEIROS APTOS A VOTAREM