Organizada do Goiás emite carta e pedem a renúncia de Marcelo Almeida e Mauro Machado; veja nota

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Uma das principais torcidas organizadas do Goiás, a Torcida Força Jovem, emitiu uma carta manifesto para pedirem às renúncias do presidente Marcelo Almeida, além do vice-presidente do clube, Mauro Machado. Na Carta, que foi postado na íntegra logo abaixo.

No Goiás, os primeiros resultados ruins no Brasileirão, a diretoria demitiu o técnico Ney Franco, trouxe o Thiago Larghi e já tem três derrotas seguidas e ocupa a última colocação. Além da saída de Túlio Lustosa, para o retorno de Harlei Menezes na diretoria, que está indo para a sua terceira passagem.

Para conferir, a carta na íntegra:

“Segunda-feira cabeça inchada por mais uma derrota e a lanterna do campeonato, mais enquanto isso o presidente do clube aproveitou o vôo fretado que levou o time para o jogo e viajou com a família para passar o feriado tomando banho de mar. Espero que ele reflita bem nesses dias pois no decorrer da semana começaremos a questionar os dois homens que estão na frente desse projeto atual do Goiás que é um desastre, Marcelo Almeida e Mauro Machado.

O sossego de vocês acabou nesse domingo dia 06. Não entenda isso como uma ameaça física à pessoa de vocês, só vamos questionar as contratações, renovações, gastos com o futebol e os resultados horríveis dentro de campo, time sem vontade, garra e ambição.

A saída do Túlio era fundamental, mais a permanência do Mauro Machado à frente do futebol é inaceitável”, diz a carta