Organizada do Goiás emite nota explicando protestos dos últimos dias

Goiás
Foto: Divulgação/FJG

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, a torcida organizada Força Jovem Goiás promoveu um protesto nesta última quarta-feira (14), no CT Edmo Pinheiro. Inclusive, alguns torcedores entraram no CT e tiveram uma reunião com o executivo de futebol, Agnello Gonçalves.

Força Jovem Goiás emite nota

Goiás
Foto: Reprodução

Através de duas redes sociais, a torcida organizada emitiu um nota oficial onde explicou seu posicionamento em relação ao atual momento do clube. Confira na íntegra:

“Reunião Realizada 13/03/24 CT do Pq Anhanguera.

É com imensa tristeza, o estado lastimável em que encontramos o Goiás no dia de hoje. Não só pelo vexame de domingo, pois vexame já se tornou hábito das últimas gestões fracassadas do Goiás. Um clube que já foi uma das 10 maiores estruturas do Brasil, hoje, humilhado e sem respeito no meio do futebol.

Um clube não mais atrativo para empresas e jogadores. Um clube rachado (por vaidades pessoais) e sem foco; Sem objetivo. Política interna que não leva mais o Goiás como prioridade. Vários fatores que minam a vários anos, nossa história honrosa e gloriosa.

Nesse momento, a nossa Torcida está buscando monitorar e identificar, todos aqueles indivíduos que se colocam a frente e acima do Goiás Esporte Clube. Não admitiremos mais de forma alguma, pessoas que prejudiquem o bom andamento do Clube. Seja jogador, dirigente ou imprensa.

Exijimos contratações pontuais, e não refugos baratos. Ao mesmo tempo, exigimos uma cobrança de metas e resultados, para os jogadores que aqui já se encontram. Bem como punições financeiras aos que não se enquadram na busca de metas.

Assumiremos uma postura de monitoramento em cima do que julgamos necessário para uma mudança de atitude e comportamento. Resgatar o Goiás gigante do Centro Oeste é nossa meta acima de tudo e de todos.

Aos que tem outros objetivos com o clube, mais cedo ou mais tarde vamos ter uma conversa.
Não aceitaremos julgamentos oportunistas sobre nosso posicionamento, pois a vários anos apoiamos incondicionalmente o Clube, aguentando inclusive acusações e ofensas injustificadas de todos os lados. Apoiamos no devido momento, agora cobraremos, e jamais admitiremos que acabem com o Goiás, ainda mais propositalmente”.

Leia Mais: