Organizada do Goiás se pronuncia e explica protesto no CT do clube: “Vamos cobrar e apoiar até o final”

Goiás
Foto: Reprodução

Com trouxemos mais cedo aqui no Esmeraldino.com, a torcida organizada Força Jovem Goiás, no fim da tarde desta quarta-feira (11), promoveu um protesto pacífico na porta do CT Edmo Pinheiro, onde cobrou dos dirigentes do clube, dos jogadores e até mesmo do treinador Armando Evangelista. O protesto se deve ao momento do time dentro do Campeonato Brasileiro Série A, que não vence há sete jogos e está atualmente dentro da zona de rebaixamento.

Organizada do Goiás fala sobre o protesto

Goiás
Foto: Reprodução

Durante o protesto, alguns veículos de comunicação colheram entrevistas dos torcedores. Porém, a própria organizada publicou em seu perfil um trecho dessa fala com a imprensa, onde o presidente Mateus Tobias, falou sobre algumas insatisfações. Assista ao vídeo:

Clique no link e assista: https://www.instagram.com/p/CyRbtrHR7zW/

O Verdão volta a campo no próximo dia 18, quarta-feira, quando enfrenta o São Paulo, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será uma verdadeira final para o time esmeraldino, que precisa da vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento o mais rápido possível.

Leia Mais: