Organizada do Vasco publica nota oficial após polêmica com o Goiás

Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem do Vasco, nesta última segunda-feira (29), fez um protesto onde cobrou do elenco melhores resultados dentro do Brasileirão. Porém, durante essa conversa com os jogadores, um membro da torcida fez uma comparação infeliz, afirmando que se os jogadores quisessem jogador para “mil pessoas”, deveriam estar no Goiás.

A fala pegou muito mal dentro da torcida esmeraldina, tendo em vista que as torcidas organizadas são aliadas de longa data. Assim, para tentar contornar a situação, a torcida organizada do Vasco emitiu uma nota de retratação, se desculpando pelo ocorrido e pela infeliz fala de seu integrante.

Organizada do Vasco se retrata; confira na íntegra

Vasco

“A Força Jovem do Vasco vem a público se retratar por uma fala equivocada citando o nome do Goiás Esporte Clube, que ocorreu ontem (29/04), no CT Moacyr Barbosa, durante nosso protesto.

Admitimos o erro e humildemente pedimos sinceras desculpas a todos que, com razão, sentiram-se ofendidos.

Nos colamos no lugar dos irmãos da Força Jovem Goiás e de todos os esmeraldinos, e afirmamos que o nosso respeito e lealdade é demonstrado nas atitudes durante todos esses anos de AMIZADE.

Num momento de raiva e adrenalina, palavras acabam indo ao vento sem a real intenção. E a nossa intenção jamais foi de diminuir um aliado.

Sem mais, somos as maiores Forças do Brasil”publicou em suas redes sociais.

Leia Mais: