“Os jogadores hoje foram muito culpados”, diz presidente após eliminação do Goiás na Sul-Americana

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Durante entrevista para a Rádio Sagres 730 para o jornalista André Rodrigues, o presidente Marcelo Almeida falou sobre diversos assuntos após a eliminação do Verdão na Sul-Americana e preferiu não falar sobre possíveis mudanças na comissão técnica do Goiás. O mandatário esmeraldino analisou também a atuação dos atletas, na análise do mandatário, os jogadores foram culpados pela saída procede do torneio internacional.

“Os jogadores hoje foram muito culpados. As atitudes, elas têm que partir do treinador sim, mas tem que partir também dos jogadores, que não tiveram atitudes”, explicou o presidente Marcelo Almeida ao falar sobre o desempenho dos jogadores do Goiás no estádio Olímpico.

Ainda na análise do presidente esmeraldino, o time do Goiás não está entrosado e está deixando a desejar nas partidas. No final da entrevista na Rádio Sagres, o dirigente do Verdão repetiu que não almeja tomar nenhuma decisão com a cabeça quente e preferiu ficar no silêncio e se reunir com os demais membros do departamento de futebol do clube esmeraldino.

“Eu prefiro agora me conter, ficar no silêncio e vamos aguardar”, encerrou o mandatário do Goiás ao falar sobre o revés do clube para o Sol de América no jogo de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana, no estádio Olímpico, em Goiânia.