No primeiro momento, o Atlético-MG ofereceu R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do volante, mas o Goiás fez uma contraproposta de R$ 5 milhões por 100%. Por enquanto, o clube mineiro ainda não respondeu a pedida esmeraldina e deverá ter novidades ainda nesta última semana do mês de maio.
Na negociação, o Atlético-MG chegou a oferecer o atacante Edinho, que está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli para ser cedido por empréstimo até o final do ano. Caso seja cedido, o atleta seria emprestado com os vencimentos pagos pelo clube mineiro.
Mesmo com o desejo do clube mineiro no volante, o Goiás segue com a vontade de tentar a renovação de Léo Sena por mais tempo na Serrinha e tem conversado direto com o Léo Sena. Principalmente, após os últimos atritos com os empresários do atleta.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Traga o Edinho mais Rucardo Oliveira e mais 3milhoes com o Atlético pagando salário deles por um ano e ponto final..faz um contrato de 2 anos com eles e zefini…..bota pra jogar ….pronto.
Sério, esse tipo de matéria irrita o torcedor, uma negociação não é simples, mas a novela quem acaba criando é a imprensa. Traga algo concreto para nós, ou atualizações realmente relevantes.
É apenas uma crítica construtiva. Obrigado