“Pagamos caro”, diz Barbieri após derrota do Goiás para o Atlético-GO

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri falou sobre o revés do Goiás contra o Atlético-GO pelo jogo de ida na final do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico. Para o treinador esmeraldino, o adversário soube atacar e fazer o resultado.

“A questão de merecer ou não é relativa. A proposta foi tomar iniciativa de jogo e atacar o Atlético-GO, mas a gente errou demais e pagou caro por isso”, analisou o treinador.

Por fim, o treinador deixou claro que a situação ficou delicada para o Goiás buscar o pentacampeonato goiano. Para ficar com o título, o clube teria que fazer quatro gols de diferença ou fazer três e ainda ganhar nas penalidades depois.

“Todo mundo está decepcionado, não só eu. O clube inteiro está, os jogadores, a torcida. Não era o que a gente queria. Mas é manter a cabeça no lugar para tentar reverter da melhor maneira”, diz.

12 Comments

  1. Avatar Diego Augusto disse:

    Cara sejamos francos, o Goiás tem potencial pra reverter isso aí. No primeiro turno conseguiu jogar organizadamente e fazer três a zero nesse time patético. Mas pra reverter o resultado o treinador tem que parar de substituir errado e os caras tem que jogar de verdade, e não ficar andando em campo como foi domingo passado, assistindo a lagartixa jogar e fazer um gol de pênalti, um gol cagado e o terceiro foi o único com uma jogada construída de verdade.

  2. Avatar Barros disse:

    Boa tarde! Com Salaro Marlone, Gilberto merda, Junior Bundão, Brenner Haddade (Poste) Marlone que ja mostro que não joga nada ja tem mais de dois anos, vara é fraco mesmo. Dispensa e Contrata o Ortega do Atletico Mineiro. Ai Contrata Kayke, Este Marcelo e rum demais, dispensa estes medalhoes come e bebe e busca uns treis jogadorse mais de ponta e munda o time. Caracas treinador fraquinho.. Wagner Mansine esta ivre, Busca o Guto Ferreira mexe desgraça de diretoria, será que vai cai novamente para serie “B”.. Goleiro so deixa o Marcelo Rangel e este Tadeu e busca um outro e e pronto. domingo cai o treinador e uns cinco jogadores .

  3. Avatar DELSO JÚNIOR disse:

    Próximo jogo teria que ser público zero… Goiás se resume em uma palavra ¨INCOMPETÊNCIA¨

  4. Avatar Antonio Almi Gonzaga disse:

    Ainda há tempo. Futebol é jogado, não percamos a esperança, os jogadores sabem que pra continuar precisam mostrar serviço e essa é a chance.
    Temos no time jogadores que foram apostas e continuam sendo, temos jogadores rodados demais e que, provavelmente, não vão continuar, os campeonatos estaduais é para isto, experiências e prejuízos. Não adianta ganhar campeonato goiano e no mesmo ano ser rebaixado da série- A para a “B”. Precisamos competir a nível nacional, o Atlhético Paranaense já fez o que o Goiás está tentando, vamos chegar lá. Os times goianos estão, na sua maioria, fadados a serem extintos em virtude das más, administrações, falta de patrocínios e muitas outras coisas negativas. No geral o futebol brasileiro está em decadência, inclusive a seleção que até hoje não tem padrão de jogo, também. Crucificar o Barbiere seria um suicídio.
    O time precisa de zagueiros, um camisa dez e um centroavante moderno.

  5. Avatar Vander Ribeiro disse:

    Pois vocês conversaram demais durante a semana e foi fritado e adeus pentacampeanato.

  6. Barbieri deve cair pela insistência em Marcelo Hermes, Brenner e Marlone.

    • Avatar Santana disse:

      Achei que só eu tinha percebido a incompetência desses três jogadores, Marcelo Hermes só joga recuado e quando sobe perde a bola e não consegue voltar ocasionando contra-ataque como foi no jogo do Atlético, Brenner mais conhecido como cone, não se movimenta e quando a bola chega ele maltrata ela, Marlone não merece ser nem reserva no Goias, no ultimo jogo o Goias jogou com 10 porque ele não serviu nem para completar o time.

  7. Avatar Edvando Souza disse:

    Vergonha para uma clube do tamanho do Góias toma de 3 numa final de goiano onde a obrigação seria a vitória. Nem os torcedores do atlético acreditava nessa vitória elástica tanto é que nem foram para o estádio. Goiás deve levar a faixa de campeão e entregar para os jogadores do atlético e ainda bater palma pois eles mereceram e vão subir para série a e o Goiás vai cair final do ano.

  8. Avatar Diego Augusto disse:

    Quem viu esses caras jogando e não conhece o clube deve pensar que é um clube falido, com salários atrasados e etc. Mas não, é só incompetência, baixa qualidade e falta de vontade. Vou citar o Vila Nova, perdeu os dois jogos, mas perdeu por falta de qualidade e não vontade. Onde a técnica não vai a vontade vai. O Goiás é um time sem tática, sem vontade, sem comando, sem brio, covarde e 80% desses jogadores que aí estão não mereciam sequer servir café na recepção do clube, imagine jogar bola.
    O é um time que foi pra série A, mas se continuar assim, já subiu rebaixado.

  9. Presidente do Goiás deu entrevista na 730 e deixou claro que apenas o Barbiere vai cair após a outra derrota pro Dragão. Trocar jogadores fica muito caro segundo ele . O Marcelo Almeida escorregou mais que quiabo nas perguntas . Já o Prof: Adson Batista sempre toma providência muito rápido. Sei que logo chega outro treinador . Levir Culpi e Wagner Mancine o Goiás num da conta . Com certeza deve ser do nível de Marcelo Cabo ,Chamusca , Emerson Maria , Nivaldo Lancuna e outros .

  10. Avatar Adilson disse:

    Esse treinador mostrou que é fraco…o time ainda perdendo de 1 a 0, e ele preocupado em bater boca com o juiz…Marlone não jogando nada, Brenner nota zero e ele todo nervosinho com o juiz…tinha que ter mexido no time,antes do fim do primeiro tempo…fraco

  11. Avatar Robson Bessa disse:

    Olha, pra mim faltou raça, determinação e atitude. Também contratações erradas, jogadores fim de carreira, temos muitos jogadores não conhecidos no mercado a procura de oportunidades, talvez seria o caso de mudar o diretor futebol que pra mim está sem competência ao cargo. Parte técnica, o Goiás tem que observar melhor a capacidade do técnico Barbieri, Por que o campeonato seria A é muito competitivo e do jeito que está pode ocorrer que o rebaixamento venha já no primeiro turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!