Palmeiras e Atlético-MG seguem de olho na situação de Léo Sena, do Goiás; veja novidades




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Por Felipe Lemos – Repórter e Editor do Portal Esmeraldino

Com a renovação estagnada no Goiás para a renovação até o final do ano, o volante Léo Sena segue despertando interesse do Palmeiras e também do Atlético-MG. A reportagem do Portal Esmeraldino apurou que ambos não desistiram de ter o atleta para a próxima temporada e podem partir para uma nova estratégia, caso não entrem em acordo com o clube esmeraldino.

Antes da paralisação do futebol nacional, o Palmeiras tentou entrar em acordo com o Goiás para ter o volante Léo Sena e não entraram em acordo com o clube esmeraldino. Logo depois, o Atlético-MG também chegou a fazer duas propostas para ter o atleta de forma antecipada e o Verdão bateu o pé e não fez negócio.

Com isso, o clube paulista e o time mineiro seguem em conversas com os representantes do atleta(Ricardo Scheidt, o Josué e o cantor Felipe Araújo), para tentarem oferecer uma proposta de pré-contrato. Caso acontecesse, por exemplo, o jogador assinaria um pré-contrato no mês de julho com um novo clube e deixaria o Goiás de forma gratuita no meio do ano.

Por outro lado, caso o Verdão negocie o volantes antes do mês de julho(quando Léo está apto para assinar pré-contrato com qualquer clube), a multa de Sena gira em torno de R$ 9,5 milhões por 100% dos direitos econômicos. Léo Sena tem vínculo até o final do ano, mas o Goiás tenta uma prorrogação do vínculo por mais duas temporadas.