Para a TV Goiás, Ney Franco fala sobre as quarentenas que fez nos EUA e no Brasil

Foto: Wellington Campos/Sagres 730




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a TV Goiás, o técnico Ney Franco falou sobre os isolamentos que fez após uma viagem aos Estados Unidos e depois no Brasil. Para o treinador esmeraldino foi pesado, mas explicou que está seguindo todas as recomendações que o Verdão tem feito para a comissão técnica e elenco.

“Foi pesado. Quando eu cheguei a Goiânia (depois da primeira viagem) tive essa recomendação de ficar nove dias em quarentena. Cheguei em uma segunda-feira. Na terça, teve a definição de liberar todo mundo. Foi uma situação desconfortável por causa do ineditismo do isolamento”, diz.

Por fim, o treinador esmeraldino explicou detalhes de como foi o seu isolamento nos Estados Unidos na primeira semana de março: “Depois de 12 dias no meu apartamento, sozinho, cumprindo as orientações do departamento médico e da Organização Mundial da Saúde (OMS), voltei para os Estados Unidos porque estou de férias e queria ficar perto da minha família. Já viajei com todos os procedimentos, com máscara, evitando contato, aglomerações e com os procedimentos de higiene”, completou.

Já a segunda quarentena, o treinador concluiu o seu ponto de vista: “Mas tiver que fazer essa segunda quarentena, foram nove dias isolado em casa, apenas com contato visual com minha esposa e meus filhos. Graças a Deus terminou esta quarentena, agora o que a gente mais quer é voltar a trabalhar”, completou.