Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Para atacante, a fase do Goiás não é ruim: ‘Seguimos no G4, independente do resultado’

Foto: Futura Press

Em entrevista coletiva, o atacante Lucão explicou a situação do Goiás na Série B e deixou claro que a situação do clube não é ruim e ligou o sinal de alerta para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Independente dos resultados, o Verdão segue no G-4 e a gordura que foi construída até o momento está acabando.

“Eu acho que a nossa fase é boa. Não é ruim. Seguimos no G4, independente do resultado. Neste jogo foi o Criciúma quem buscou o empate. Então só temos de tomar nesta reta final dos jogos e conquistar os resultados”, disse o jogador.

Feliz com os dois gols marcados contra o Criciúma, o artilheiro do Verdão na Série B se diz feliz com os dois gols marcados no estádio Heriberto Hülse. Mesmo assim, se diz triste pelo Goiás não segurar o resultado nos minutos finais da partida.

“Eu pude ajudar minha equipe com gols, mas no final a gente não conseguiu segurar o resultado e veio esse empate. O Criciúma marca muito forte, mas futebol é assim”, concluiu o jogador.

Goiás x Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na abertura da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o duelo será no estádio Olímpico, em Goiânia-GO.

One thought on “Para atacante, a fase do Goiás não é ruim: ‘Seguimos no G4, independente do resultado’

  • 5 de novembro de 2018 em 15:01
    Permalink

    Se a três jogos não ganha é fase boa, então fase ruím é o que? Hoje estarei no olímpico torcendo, e tenho fé que o Goiás vai subir.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.