Para atacante do Goiás, futebol é secundário em meio à pandemia pela Covid-19

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o jornal O Popular, o atacante Victor Andrade abriu o jogo e falou sobre a paralisação do futebol por conta do novo coronavírus. Na análise do atleta esmeraldino, futebol é secundário em meio à pandemia pela Covid-19 e explicou o seu ponto de vista, em entrevista para o jornal O Popular.

“Às vezes eu fico em casa fazendo umas altinhas só para matar um pouco de saudade, mas a gente sabe que isso é secundário nesse momento. Primeiro temos que resolver esse problema da saúde, muita gente está sofrendo com esse vírus”, diz.

Na análise do jogador do Verdão, o retorno do futebol deve voltar assim que o problema da saúde e a pandemia pelo coronavírus esteja equilibrada no Brasil. “Só depois devemos voltar a atenção ao futebol”, completou o atacante esmeraldino em entrevista ao jornal O Popular.

Enquanto isso, o atleta segue fazendo a cartilha que a comissão técnica do Goiás vem mandando para os jogadores durante os treinos em home office, que os atletas e demais membros do clube esmeraldino vem realizando.