Para atacante, Goiás foi prejudicado contra o Corinthians no Serra Dourada

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

De olho para o ano que vem, o departamento de futebol do Goiás trabalha para prorrogar o contrato de dois atletas que estão com o vínculo se expirando no final deste ano. Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco desabafou contra arbitragem e deixou claro a sua indignação com o resultado no estádio Serra Dourada.

“O pênalti foi na última jogada, não vi muito. Acho que pegou na mão do Fagner no começo da jogada, mas eu já estava fora. Tenho que olhar a jogada de novo na televisão. É uma jogada rápida, os caras olham com câmera lenta, aí é difícil. Temos que continuar trabalhando. Está todo mundo de parabéns. Corinthians é uma equipe muito grande. Estivemos muito perto de ganhar o jogo”, ressaltou o atleta.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra a Chapecoense no domingo(20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, na cidade de Chapecó-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em 26 jogos disputados pela competição nacional, o Verdão somou 37 pontos conquistados na Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou onze vitórias, até o momento. Além de ter quatro empates e onze derrotas no certame nacional.