Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira garantiu que o Goiás superou todas as expectativas até a parada para a Copa América. Para o treinador, o time atingiu a meta alcançada pelos jogadores estipulado nos treinos.
“A gente nunca comentou com vocês (da imprensa), mas, reunido com os atletas a gente falou ‘quantos pontos vocês acham que fazem até a parada?’, e eles falaram 15 pontos. Mas eles tinham falado 15 em nove jogos, e nós fizemos 15 em oito jogos, então passou do previsto. A gente vai brigar para continuar fazendo isso. Mais uma vez agradecer o torcedor, que nos incentivou desde o primeiro minuto”, retribui.
Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.
Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Sem entrar no mérito de erros e acertos, olhando a pontuação e a posição na tabela, ate aqui superou minhas expectativas.
Pra mim esta claro que ha coisas a evoluir, mas não podemos negar que temos algumas boas noticias: Tadeu, Leo Sena, Yago, Kayke evoluindo. Enfim, me parece justo reconhecer que estamos bem ate aqui.