Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Para Claudinei Oliveira, Maracanã lotado não preocupa os jogadores do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira garantiu que os mais 57 mil ingressos para o jogo entre Flamengo x Goiás, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo, às 11h, não preocupa os jogadores do Verdão e explicou os motivos.

“Não me preocupa não (estádio lotado). Acho que nesses jogos assim, o jogador já entra com a concentração lá em cima, ligado, porque sabe que vai enfrentar o Flamengo e 50 mil torcedores. Não temos que nos preocupar tanto em motivar os atletas para um jogo desse, mas tranquiliza-los para que não entrem tanto na pilha do jogo. Temos que entrar concentrados, mas não precisamos fazer mais do que já foi feito até agora porque mesmo com os 50 mil, em campo tem 11 contra 11. A nossa dificuldade é enfrentar esses atletas que são muito qualificados”, explicou.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Com o término da Copa América, a equipe do técnico Claudinei Oliveira volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, às 11h (horário de Brasília), válido pela décima rodada do certame nacional.

2 thoughts on “Para Claudinei Oliveira, Maracanã lotado não preocupa os jogadores do Goiás

  • 14 de julho de 2019 em 12:07
    Permalink

    Enganou Claudinei. Os volantes e zagueiro yago estão tremendo igual vara Verde. Aliás o time quando tomou o segundo Gil, virou time de pelada. Segura para não tomar uma goleada histórica.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.