Para dirigente do Goiás, o Atlético está com “a mão na taça”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, abriu o jogo e diz que o Atlético-GO está com a mão na taça. Com o resultado, o adversário ficou muito próximo de levantar a taça do Goianão no próximo final de semana.

“Colocou sim. Colocou a mão na taça, e se a gente não fizer uma partida perfeita no jogo em que a gente é mandante, eles vão levar a taça. Agora, não acabou ainda”, conclui.

Sem contar com o volante Léo Sena, o dirigente lamentou que o recém-contratado Yago Rocha, que veio do Vitória, não possa atuar pelo Goianão e explicou sobre a chegada do reforço. Na visão do dirigente, o recém-contratado será fundamental.

“O Yago é um atleta que nós trouxemos justamente para isso. Infelizmente não pode jogar no Campeonato Goiano. O Léo faz falta, evidente que faz, mas também nenhum jogador sozinho isoladamente consegue mudar totalmente a cara de um time. Acho que se tivéssemos o Léo hoje iria ser importante para o time, mas um jogador no meio de 11 não consegue definir nada, talvez não teria mudado nada o resultado do jogo”, avalia.

9 Comments

  1. Avatar Lúcio disse:

    Presidente, cometa o erro de esperar perder vários jogos na série A para trocar o técnico. Não sou a favor de trocar técnico mas esse é visivelmente sem recursos. Não por esse jogo, mas pelo campeonato. O time só vence se o Michael e o Léo Sena estiverem inspirados. Não tem a mão do técnico. Reconheçam que o Marlone foi um engano e se livrem dele. Prejudica demais o time, só esse técnico não vê isso. O Rafael Vaz com esses atacantes rápidos da A vai passar vergonha, é muito lento. Temos três zagueiros melhores que ele mas o cara é titular absoluto. Vejam os lances do segundo e terceiros gols, o Marcelo Hermes estava nas jogadas, desistiu de marcar e ficou torcendo. Não acredito que vocês não tem capacidade de ver isso. O Jeferson foi colocado no banco na melhor fase dele, só porque o Hermes faz chuveirinho e comemora quando consegue cortar uma bola. O técnico sentou em cima de esquema tático e quando não tem jogadores para esse esquema não consegue se adaptar com outro esquema. Um 4-3-3 com os três no meio sendo Marlone, Gilberto e Geovane avançado, querem ganhar de quem? Se não tem jogador de criatividade no meio tente um 4-4-2 por exemplo para tentar equilibrar o meio. No segundo tempo ainda tira o Renatinho que tem alguma técnica e coloca o Marcinho que só tem correria para jogar contra um time já fechado. O elenco não é dos melhores mas esse técnico limitado está baixando mais o nível.

  2. A diretoria do Goiás é uma diretoria sem ambição, e tem somente interesse em ganhar dinheiro. Na hora de contratar vai ao mercado localiza os bons jogadores em seguida eles inventam que o jogador não quer vir para o Goiás. Aí traz essas m**** para dizer que tá fazendo boas contratações. É uma vergonha! Time fraco diretoria fraca! Coitada dos torcedores do Goiás que fica aí alimentando um time que vai ser campeão de alguma coisa nem o goiano não vai dar conta de ganhar.Vergonha vergonha vergonha!!!!!

  3. Avatar Lúcio disse:

    Se o Túlio não tem atitude o presidente terá. Até entendo o Túlio, depois de contratar um Marlone que ganha R$ 150.000,00, para fazer o Goiás jogar com um a menos, tem que ficar é sem graça. O que acontece com esse jogador que não consegue dar um passe vertical para um atacante? O que acontece com esse técnico que não consegue enxergar que esse cara não joga? O Léo Sena faz falta porque consegue suprir um pouco a deficiência do Marlone, e a entrada do Geovane Batista na posição o nível cai demais. Se o Barbiere escalar Sidão, Marlone, Brenner, Rafael Vaz, Marcelo Hermes e o Gilberto no segundo jogo pode mandar embora. Antes do jogo, quando vi o meio com Marlone, Geovane e Gilberto falei “vai dar m.” Se não tinha outro para substituir o Leo Sena, deveria ter entrado com o Geovanne Augusto no lugar do Marlone e no 4-4-2. Técnico previsível.

  4. Avatar Marcello disse:

    Resumindo …time de lixo

  5. Avatar Márcio Rosa disse:

    Covarde esse Tulio Lustosa, ao invés e motivar seus comandados, vem com esse discurso de derrotado e que já perdeu. Essa diretoria em peso deveria pedir demissão, começando pelo dinossauro HP, seu braço direito MOR , gerente de futebol e toda comissão técnica . Tem que fazer uma faxina nesse elenco de come e dorme. O Barbieri tem culpa no esquema de jogo que não existe, mas esses jogadores, bando de come e dorme são todos covardes, dormindo em campo, sem raça, sem interesse, não são inocentes de jeito nenhum, entregaram o jogo.

  6. Avatar Pedro disse:

    Por que é que o Giovanne Augusto e o Barcia não são titulares nesse time de merda? Alguém explica isso?

  7. Avatar Carlos Silva disse:

    Domingo que vem será outra taca.
    Demissões tem que acontecer:
    Barbieri
    Tulio
    Sidão
    Vaz
    Marlone
    Brandão
    Brener
    e outros,
    e aí Marcelo Almeida, vai ver isso tudo e não vai tomar nenhuma medida? Então renúncia logo, do jeito que está pode apostar que o Goiás será rebaixado antes do primeiro turno da seria a, anda logo, faz alguma coisa

  8. Avatar Diego Augusto disse:

    Esse bando de vagabundo devia nem entrar em campo domingo. Estavam com medinho de quebrar as unhas durante a partida? Me lembro do Felipão mandando o Palmeiras pegar pesado e “bater”, “chegar firme” contra o Corinthians. Mas é um absurdo querer comparar o Palmeiras com um time apático, sem ambição, que só se preocupa com a aparência, mostrar a estrutura, como é o caso do Goiás. A melhor definição do Goiás foi dada na fala do Wanderley Luxemburgo. Continue assim “verdão”, em alguns anos estará disputando série B do goianão, série D do brasileirão e etc. Mas se a estrutura tiver boa e jogador ficar de bla bla bla na imprensa dizendo “uma ótima estrutura” e não jogar bola, tudo bem né? O que importa é a aparência.

  9. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    TIME DE PIPOQUEIRO, TIME DESORGANIZADO, TIME SEM COMANDO, TIME DE DIRIGENTE SEM VERGONHA NA CARA. E AINDA QUER SER CAMPEÃO DE ALGUMA COISA. QUEM SOFRE SOMOS NÓS TORCEDORES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!