Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Para fechar com Albano, Goiás irá emprestar seis jogadores para a Aparecidense

Foto: Reprodução/Instagran

A Aparecidense acertou com o Goiás a transferência do meia Albano, que irá assinar com o Verdão até 2023. A concretização do negócio se deu após uma reunião entre o presidente executivo do Camaleão, Élvis Mendes, com o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes na manhã desta terça-feira (18). A informação é do repórter André Rodrigues, da rádio Sagres 730.

O time de Aparecida de Goiânia possui 50% dos direitos econômicos do atleta e o próprio jogador, os outros 50%. Com a negociação, o Goiás passa a ter a maior parte do percentual pertencente ao Camaleão e cede alguns jogadores para o time comandado por Thiago Carvalho para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ao todo serão cerca de seis nomes que irão se reapresentar no Anníbal Batista de Toledo nos próximos dias e terão os salários totalmente pagos pelo Verdão: os zagueiros Da Silva e Vanderlei, os volantes Matheus e Filipe Trindade, o lateral-esquerdo Rodrigues e o atacante Pedro Marinho.

O interesse da diretoria esmeraldina no futebol de Albano não é novidade. O camisa 10 vem se destacando na Aparecidense nas últimas temporadas e em suas duas passagens pelo clube, disputou 41 jogos e marcou 13 gols. Revelado pelo Vila Nova, o meia de 23 anos também defendeu Jataiense, Formosa, Trindade, Aparecida e Votuporanguense.

4 thoughts on “Para fechar com Albano, Goiás irá emprestar seis jogadores para a Aparecidense

  • 18 de maio de 2021 em 16:31
    Permalink

    Boa sorte pra esses garotos, é a chance deles de mostrarem que conseguem seguir carreira no futebol, Albano boa contratação.

    Resposta
  • 18 de maio de 2021 em 13:14
    Permalink

    Coitada da Aparecidense, se reforçando com os perna de pau do Goiás, não deram conta nem do ruralzin.

    Resposta
  • 18 de maio de 2021 em 12:08
    Permalink

    Menos 6 fila-bóias.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.