Para Glauber Ramos, Goiás avança de fase no Goianão por “demérito de outras equipes”

Foto: Rosiron Rodrigues

Depois do jogo contra o Iporá, o técnico Glauber Ramos concedeu entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás. Durante o bate-papo, o treinador esmeraldino não escondeu a sua insatisfação após o revés na última rodada da primeira fase do Goianão.

O placar na derrota para o Iporá na tarde desta quinta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), quase custou a classificação do clube esmeraldino às quartas de final na competição estadual. O empate da Aparecidense com o Goianésia no Aníbal Batista de Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia, acabou salvando o Verdão.

Na análise do treinador esmeraldino, o time classificou não só pelos seus méritos próprios, mas também pelos demérito de outras equipes na competição estadual durante a primeira fase. Com isso, Glauber Ramos reconheceu durante sua entrevista coletiva na Serrinha.

“Classificamos mas não por méritos próprios, mas por demérito de outras equipes”, reconheceu o treinador do Goiás no decorrer da sua entrevista coletiva.