Para Ney Franco, Brasileirão está extremamente equilibrado

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Ceará x Goiás estarão em campo, na Arena Castelão, na capital cearense, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). Diante disto, o técnico Ney Franco falou sobre a reação do Verdão no Brasileirão com 3 vitórias em 3 jogos pelo returno.

“O Brasileirão é extremamente equilibrado e, até mesmo para quem tem uma condição financeira acima da média, os jogos são muito difíceis. Então, posso dizer que a gente tem conseguido competir mais nos jogos, muitas vezes nos fechando e tendo a humildade de defender primeiro para só depois sair para fazer o resultado. Tem dado certo e espero que consigamos aproveitar o bom momento para evoluir ainda mais como grupo”, completou.

Com isso, a provável escalação do Verdão para encarar o Ceará será com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Atualmente, o Goiás subiu uma posição na tabela de classificação e já está na 11ª colocação no Brasileirão, com 30 pontos conquistados, em 22 jogos disputados. Atualmente são nove vitórias, três empates e dez derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!