Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco foi taxativo após o jogo contra o Santos e falou onde o Goiás errou na derrota para o adversário nesta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na análise do treinador, o revés faz o Verdão voltar para a sua realidade.
“Pelo nosso bom início de segundo turno, ficamos com a impressão de que poderíamos lutar por algo a mais. Agora, com essa derrota, voltamos para nossa realidade, que é não cair para a segunda divisão”, diz.
Para o treinador, os seis jogos que faltam faz o Goiás buscar uma vitória e garantir o tão sonhado 45 pontos e não ter nenhum risco de rebaixamento para a Série B novamente: “Restam seis jogos para ganharmos um e garantirmos a nossa permanência”, afirmou.
Para o jogo contra o Vasco na outra segunda-feira(18), o técnico Ney Franco deverá mexer em seu time durante a semana para definir qual será a estratégia que será utilizada para o duelo no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, por outro lado Rafael Moura volta a ficar à disposição após suspensão.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Essa diretoria não tem vergonha e ser tão ruim tom que mais toma goleada nesse brasileirão,e ainda não escapou do rebaixamento parece que todo mundo já está de ferias,o time mal administrado,defesa mais vazada,e vai levar mais jogando essa porcaria que voltou a jogar,temos que torcer muito porque so está piro pontos da zona e falta seis jogos acorda diretoria