Para Ney Franco, faltou competência ao Goiás contra o Sol de América e cita oportunidades criadas no jogo




Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco avaliou a derrota do Goiás por 1 a 0 diante do Sol de América nesta terça-feira, no Paraguai, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Na análise do treinador esmeraldino, faltou competência ao time para ter feito o gol e citou as oportunidades que a equipe criou durante a partida.

“Criamos três oportunidades e não convertemos. Esperamos que a equipe jogue ainda mais. Fomos superiores nos números, mas não existe injustiça no futebol. Não tivemos competência quando criamos”, completou.

Agora o Goiás terá que tirar a diferença no jogo de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana, no estádio Olímpico no próximo dia 25 de fevereiro. Caso o Verdão repita o placar, a decisão para a próxima fase será definida em penalidades.

Para esta partida, o técnico Ney Franco não poderá contar com um titular por conta da expulsão do zagueiro Fábio Sanches. Para o seu lugar, o zagueiro Lucão é o mais cotado a começar com a vaga ao lado de Luiz Gustavo.