Segundo Nicolas, Goiás precisa buscar um “grupo comprometido” para suportar a temporada 2023

Goiás
Foto: Lucas Emanuel

O Goiás Esporte Clube terá um ano de 2023 muito complicado, já que terá de dividir suas atenções em quatro competições, o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa Sul-Americana. Assim, a diretoria já vem trabalhando em busca de montar um elenco forte, que suporte o desgaste que essa temporada irá trazer. Da mesmo forma que nomes vão chegar, existem aqueles que devem seguir no clube, como o centroavante Nicolas.

Nicolas projeta Goiás em 2023

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Nessa temporada, Nicolas por muitos momentos acabou esquecido pela torcida esmeraldina, já que Pedro Raul assumiu a titularidade da equipe e não parou de marcar gols. Porém, Nicolas seguiu sendo bastante utilizado pelo então treinador Jair Ventura, correspondendo em diversos momentos e marcando gols que foram decisivos para a colocação final do time dentro da Série A. Sobre o próximo ano, Nicolas ressaltou que as dificuldades serão ainda maiores.

O Goiás precisa fazer um grupo comprometido, um grupo coeso, um grupo forte. Porque são competições dificílimas né, teremos o estadual, Copa do Brasil, o Brasileiro, a Sul Americana. Então, temos que estar fortes em todas as frentes. Isso é algo que felizmente é para a direção, algo que eles planejam isso e tenho certeza que eles são competentes para fazer um planejamento bom como fizeram esse ano e acredito que o Goiás atingiu seus objetivos e isso ficou muito claro, muito nítido. Temos que voltar ano que vem focados, que será um ano diferente desse, mas para colher bastante coisas e dar conta do recado em outras competições também – disse Nicolas.

Agora Nicolas, assim como os demais atletas do clube, estão tirando suas férias, que deve durar um mês. A data para início da pré-temporada está marcado para o dia 15 de dezembro, sendo que a primeira partida da próxima temporada será no dia 11 de janeiro, quando o Verdão recebe a Aparecidense, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, pela primeira rodada do Campeonato Goiano.

Leia Mais: