Para o Vila, Champions League, já o Goiás só preguiça.

O Vila vai tentar fazer como no primeiro jogo da decisão, tentar tirar a diferença de estrutura e dinheiro na vontade, na raça. Já o Goiás, com toda estrutura, dinheiro, nome, pensa que jogo não é disputado dentro de campo. Tudo bem que o adversário é um eterno freguês, mas não justifica o tamanho da preguiça e desmotivação de jogar bola. No primeiro jogo o Goiás deu muita sorte em não sair perdendo, e deixar o Vila jogar com a vantagem do regulamento no último jogo da decisão.

Se levar em conta que o Vila perdeu um monte de jogadores que jogou o campeonato passado, e teve que refazer a equipe, sem ter 20% do dinheiro disponível no Goiás, onde lá no Oba falta quase tudo, e no Goiás sobra em relação aos outros clubes Goianos, não tem explicação a situação que o Goiás passou na segunda contra o Vila no Serra Dourada. O Goiás foi um time apático, sem vontade, sem garra. E o pior, não mostrou talento e nem disposição tática. Os jogadores não se entendem, não empolgam e não transmite confiança a nenhum torcedor.

Está na hora da diretoria reagir e cobrar do técnico Enderson Moreira. Não se pode colocar como normal ou início de temporada essa bagunça dentro de campo do time do Goiás.

Passar pelo Vila é obrigação. Jogador do Goiás tem ótima estrutura, melhores condições de trabalho, condições que nenhum time fora do Eixo Sul/Sudeste tem, recebem bons salários, com tudo isso de vantagem, tem que honrar a camisa do time e se esforçar ao máximo dentro de campo… Se os jogadores são fracos, limitados e falta talento para um bom futebol, tem que ser na raça pelo menos!

É por ai…

Para o jogo de domingo vale lembrar que a fraca equipe do Vila, joga contra o Goiás pensando que está disputando a final do Champions League. Se conseguir desclassificar o Goiás (isso não é impossível), o time do vila consegue provocar um terremoto pelo lado da Serrinha. Te cuida Goiás.

Vale lembrar que no primeiro jogo o Vila teve tudo para quebrar o tabu de muitos anos e mais uma vez não conseguiu ganhar, preferiu continuar com a fama de maior freguês do mundo.

As vagas da Final tem uma ligeira vantagem Para Goiás e Atlético. Mas nada está decidido, Goiás e Atlético vão sofrer para chegar à final.

A exatamente um ano atrás a torcida reuniu para protestar na Serrinha, cobrando atitude da diretoria e dos jogadores. De lá pra cá não mudou muita coisa. Estamos de olho diretoria.

protesto...