Para presidente do Goiás, futebol vai ter de repensar nos gastos em 2020

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o jornal O Popular, o presidente Marcelo Almeida falou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás. Durante o bate-papo, o mandatário esmeraldino deixou claro que o futebol terá de ser repensado e explicou o seu ponto de vista sobre o tema.

“Futebol terá de ser repensado de agora a diante. No geral, não só o Goiás. O custo é alto se você deseja estar entre os melhores. Hoje, uma comissão técnica tem mais de quatro funcionários e há analistas de desempenho e por aí vai”, completou o jogador.

Por fim, Marcelo Almeida falou sobre clubes que pagam na casa de um milhão de reais por mês, durante essa pandemia pela Covid-19 e deixou claro que uma hora a conta não vai fechar. Na análise do mandatário esmeraldino, a ideia é ter um time equilibrado nas finanças e com condições de brigar por títulos e conquistas em 2020.

“Pagar R$ 1 milhão para jogador, uma hora a conta não vai fechar. Times equilibrados e com condições de brigar são o ideal, mas estamos falando de uma situação em que ninguém sabe o que vai acontecer ainda”, diz o mandatário do Goiás.