Depois de mais um tropeço fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Goiás tenta a recuperação para retornar ao G-4 da Série B. Atualmente quinto colocado, com 16 pontos em nove jogos, o Verdão foi ultrapassado pelo CRB, que tem um jogo a mais. Nesta competição, jogando como mandante, o Verdão tem quatro vitórias nas quatro partidas que disputou.
O Esmeraldino volta à campo na noite desta sexta-feira (9), a partir das 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, e confia no aproveitamento perfeito dentro dos seus domínios para enfrentar o Náutico. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B, o Náutico é única equipe que segue invicta na competição.
O lateral-esquerdo Artur e o centroavante Nicolas, já foram registrados no BID e estão disponíveis para o jogo desta noite. Por outro lado, o meia-atacante Élvis está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-esquerdo Hugo sofreu uma lesão muscular. Já o atacante Bruno Mezenga, que era dúvida, está liberado para jogar.
Pintado também conta com os retornos dos atacantes Everton Brito, recuperado após desconforto muscular, Diego e Vinícius Lopes, que voltaram a treinar com o grupo depois de se recuperarem de lesões musculares. Com Hugo indisponível, a tendência é que Artur entre como titular, enquanto Luan Dias e Albano brigam pela vaga de Élvis.
O provável Goiás tem: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Breno e Albano (Luan Dias); Dadá Belmonte, Alef Manga e Bruno Mezenga. Treinador: Pintado
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.