Nesta terça-feira, o Goiás volta a campo para medir forças contra a Ponte Preta, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Para o jogo, o técnico esmeraldino definiu qual será a estratégia que almeja colocar em campo.
Além da Ponte Preta, os próximos jogos do Goiás até o término da Série B será da seguinte forma: Operário-PR (fora), Coritiba (casa), Remo (fora), Guarani (fora) e Brusque (casa).
DESFALQUES E BAIXAS:
Goiás: Rezende e Breno, estão lesionados e entregues ao departamento médico do clube e sem prazo para volta aos trabalhos. Sem contar, o Apodi, que volta a ficar à disposição da comissão técnica esmeraldina.
Ponte Preta: Léo Naldi, volta a ficar à disposição do treinador da equipe de Campinas. Além de Moisés, que está suspenso e também o Cleyton, que está entregue ao departamento médico do clube.
ESCALAÇÕES:
Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo ; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nicolas. Técnico: Glauber Ramos.
Ponte Preta: Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Yago, Marcos Júnior e Léo Naldi; Richard, Iago e Rodrigão. Técnico: Gilson Kleina.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Goiás x Ponte Preta
Local: estádio da Serrinha, em Goiânia-GO
Horário: 21h30
Data: 02 de novembro de 2021
Rodada: 33ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Vou falar de novo, se o Goiás perder pra a Ponte, será culpa do Manga e do Nícolas….. Welinton é ex-jogador em atividade. Esses ttes são canelas duras, não jogam nada! Venho falando isso a tempos, mas a diretoria de futebol e técnico não enxergam isso!!!!