Para se manter no G-4, Goiás recebe o Vasco da Gama na Serrinha

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Dono do melhor aproveitamento como mandante na Série B, o Goiás ainda não sabe o que é perder em Goiânia nesta temporada. Até aqui foram três partidas no estádio da Serrinha e três vitórias esmeraldinas. Com um ponto e um jogo a mais, apenas Náutico e Sampaio Corrêa (10) têm mais pontos como mandantes do que o Goiás (9).

Para manter o rendimento perfeito no estádio Hailé Pinheiro, em um confronto de equipes recém-rebaixadas da elite do futebol nacional, o Goiás recebe o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (30). Em partida válida pela oitava rodada da Série B, a bola rola na Serrinha a partir das 19h.

Após sete jogos disputados em 25 dias, Pintado admitiu existir desgaste físico no elenco alviverde e que poderia mudar a formação. Após o jogo da última sexta-feira (25), o treinador ponderou que “o desgaste é muito grande. Conversarei com todos e avaliaremos quem está em melhores condições”.

Tendo em vista a importância da partida, é provável que o treinador não poupe nenhum jogador para o jogo de hoje, mas teremos que aguardar o aproximar da partida para termos certeza. Caso Pintado não poupe nenhum atleta, o treinador deve repetir a escalação que empatou com o Vila Nova na última rodada.

O provável Goiás tem: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius e Breno; Luan Dias, Élvis e Alef Manga; Bruno Mezenga. Treinador: Pintado