Para voltar a defender o Goiás, Léo Sena segue preparação no clube esmeraldino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última janela de transferências do futebol brasileiro, o Goiás Esporte Clube surpreendeu a todos quando acertou a contratação do volante Léo Sena, que teve grande passagem pelo clube esmeraldino. O jogador que estava no futebol italiano, defendendo as cores do Spezia, rescindiu seu contrato por conta do seu estado de saúde. Para quem não se lembra, Léo Sena após se curar da Covid-19, teve sequelas graves e já está há mais de um ano sem atuar.

Porém, após retornar ao Brasil, Léo Sena teve melhores diagnósticos e com a ajuda do clube esmeraldino, iniciou um tratamento supervisionado pelo Dr. Sérgio Rassi, ex-presidente executivo do Verdão. Assim, Léo Sena assinou um contrato de três meses (até o fim do ano) com o Goiás, onde o mesmo fará apenas atividades físicas para tratar seu problema de saúde e poder retornar ao futebol profissional na próxima temporada.

Léo Sena segue trabalhos no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O volante Léo Sena, de 26 anos, publicou hoje uma foto em suas redes sociais, onde aparece treinando e seguindo sua preparação para voltar a defender o Verdão em 2023. Os treinamentos que Léo Sena vem fazendo no clube hoje, são exclusivamente voltados para seu tratamento médico. Assim, ao fim desse período de três meses, o jogador fará novos exames e caso os mesmo sejam positivos, ele irá assinar um novo vínculo com clube e poderá iniciar os treinamentos práticos de um jogador profissional, para entrar em forma e adquirir novamente ritmo de jogo.

O jogador, cria das categorias de base do Verdão, ficou marcado na memória do torcedor esmeraldino por suas atuações de gala, sendo um verdadeiro maestro no meio de campo. Além disso, Léo Sena ganhou o torcedor com seu jeito abusado de ser, sempre provocando os rivais Atlético-GO e Vila Nova, com sua frase que ficou famosa: “Segue tudo normal em Goiânia”. Ao todo, com a camisa esmeraldina, Léo Sena disputou 185 jogos e marcou um gol.

Leia Mais: