Para voltar ao G-4 da Série B, Goiás encara o Operário/PR no estádio Hailé Pinheiro

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Operário/PR se enfrentam nessa sexta-feira, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Marcelo Cabo fará seu primeiro jogo no estádio Hailé Pinheiro e buscará sua primeira vitória como treinador esmeraldino. Goiás ainda segue em busca da sua primeira sequência de vitórias nesta temporada, para se firmar no G-4 da Série B.

Para encerrar mais um mês dentro do G-4, o que necessariamente passa por uma vitória nesta tarde, o Goiás também almeja voltar a vencer em casa. Depois de quatro vitórias consecutivas na Serrinha, a equipe perdeu para o Náutico e empatou com o Londrina nos últimos dois jogos dentro dentro de casa.

Para alcançar os objetivos, Cabo não conta com o volante Breno, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Nos últimos dois jogos, a equipe utilizou um esquema tático diferente do habitual, o 4-3-1-2, e a tendência é que a partir de agora a nova comissão técnica implemente o seu sistema. Miguel Figueira é o favorito para entrar no time, enquanto Bruno Mezenga deve retornar à formação titular.

O provável Goiás tem: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Rezende, Miguel Figueira e Elvis; Bruno Mezenga e Alef Manga. Treinador: Marcelo Cabo