Parabéns, Goiás Esporte Clube!

Nesta quinta-feira, o Goiás Esporte Clube celebra seu 74º aniversário e viveu momentos de luta, superação, emoção, principalmente de muitas conquistas que o colocaram em um dos principais times do país.

Na história do Maior do Centro-Oeste, os primeiros passos aconteceram sob a iluminação de um poste na calçada de uma das ruas do centro de Goiânia, quando os irmãos Lino e Carlos Barsi, ao lado de um grupo de amigos resolveram fundar o Goiás, em 1943. Há 74 anos, eles nem pudessem imaginar o quanto esse clube cresceria e se tornaria importante no cenário do futebol brasileiro.

Em sua história, foram 26 Campeonato Goiano, 7 Torneio Início do Campeonato Goiano, o Goiás já conquistou dois títulos da Série B do Campeonato Brasileiro, três Copa Centro-Oeste. Além de outras conquistas, que também fazem parte história do Verdão.

 

5 Comments

  1. Parabéns Goiás! Queremos um time de verdade de presente ! Cansamos de sofrer …

  2. Avatar Aecio disse:

    Atualmente não devemos comemorar nada … Vergonha está atual gestão do Goiás, quando falo atual são os últimos 8 anos

  3. Avatar Goiás Até Morrer disse:

    Parabéns ao GOIÁS ESPORTE CLUBE pelos 74 anos.
    Passamos por um momento difícil e que a diretoria esmeraldina se aperceba das atitudes (erradas) tomadas nos últimos anos, principalmente nos últimos 4 anos. Que parem com os pensamentos pequenos, pois o GOIÁS é grande, a instituição é forte, maior que mesquinharias e sentimento de posse que acometem a muitos dirigentes dentro da Serrinha.
    O GOIÁS é do conjunto torcida + diretoria, mas de uns tempos pra cá parece que só somos formados por ideais tacanhos da diretoria, deixando a torcida de lado. PENSAR GRANDE, GOIÁS…não se contentar com Goiano, Série B, Copa Centro-Oeste, que foram conquistas, mas temos que mirar mais alto, senão corremos o risco de se apequenar cada vez mais e entrar num caminho sem volta, sem grandes conquistas, sem torcida.

    AVANTE, GOIÁS…AVANTE, VERDÃO…CONTIGO, SEMPRE!!

  4. Avatar Carlos Antonio de Souza disse:

    Se os irmãos Lino e Carlos Barsi vissem toda a trajetória do Verdão irão com certeza ter momentos de orgulho!!!

    MAS, COM CERTEZA, nesse presente momento estariam putos da vida com essa atual MERCENÁRIA DIRETORIA!!!!

  5. Avatar Brayan disse:

    Pena que no momento a decadência toma parte da nossa historia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!