Após passagem pelo Goiás, Márcio Zanardi faz desabafo forte: “Os caras não entendem…”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Márcio Zanardi chegou ao Goiás Esporte Clube como esperança de um novo time para sequência da temporada 2024. No início do seu trabalho, o treinador realmente entregou o que era esperado, classificando o time na Copa do Brasil e chegando a liderar a Série B. Porém, a equipe caiu de rendimento e o treinador não conseguiu recuperar, situação que culminou na sua demissão.

Zanardi faz revelações sobre sua passagem pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em participação no podcast Zona Mista do Hernan, Márcio Zanardi, que agora é treinador do Botafogo de Ribeirão Preto, falou sobre sua passagem pelo clube esmeraldino, demonstrando uma certa chateação com algumas coisas que aconteceram, principalmente sobre a falta de convicção dos conselheiros do clube.

O futebol brasileiro ele é complicadíssimo. Eu acho que principalmente as pessoas que te contratam, elas precisam entender do porque esse treinador foi escolhido. As vezes muitas pessoas não sabem discutir o futebol, discutir o que você estuda a vida inteira. Mas foram seis meses muito importantes para minha carreira, conhecer jogadores importantes e a minha saída de lá foi muito legal, porque se via os jogadores muito chateados, deixamos um legado muito bacana lá – afirmou Zanardi.

Goiás
Foto: Divulgação

Quando fui contratado pelo Lucas Andrino e pelo Luciano Paciello, que são as pessoas que comandam, eles tinham muita convicção da minha forma de jogar, do meu caráter, do meu trabalho, mas o todo, direção, conselheiros, os caras não sabem, os caras não entendem (…), quando deixei o clube a gente estava a só três pontos do G-4 – completou.

Leia Mais: