Paulo Pinheiro cita o que pensa sobre treinador e reforços para 2021 no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Depois que foi eleito, o novo presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, abriu o jogo sobre vários assuntos relacionados ao Verdão. Entre os temas, o mandatário falou sobre o que pensa sobre o comando do clube e explicou o papo que teve com Augusto César e Glauber Ramos.

“Já tive conversas longas com Augusto e Glauber. A manutenção dos dois passa por eles mesmos. Temos que mudar esse conceito de que não fazemos técnico em Goiás. Para mim, dos três treinadores que estiveram no clube antes, o Augusto e o Glauber são os melhores. Não pelos resultados, mas porque foram os que conseguiram dar padrão de jogo. Escalam sempre o mesmo time. As mudanças são por cartão ou lesão. Antes não tinha padrão. Era uma trocação de jogador. Então, depende só dos dois. Até agora o trabalho tem me agradado. Eles têm mais dois meses para me provar que podem continuar. Depois, vamos sentar com Harlei e Marcelo (Segurado) para tomar a decisão”, destacou.

REFORÇOS NO VERDÃO PARA 2021:

“Já temos olhado atletas há mais de 40 dias, informalmente. Atletas de um perfil de futuro. Na minha gestão, meu perfil é não trazer jogador por atacado. Só para agradar torcida e imprensa. Minha ideia é contar com a base e trazer jogadores jovens que tenham ideal de vida, sangue nos olhos e vontade de ganhar”, diz.

“Que possam trazer retorno técnico a curto prazo e retorno financeiro a médio prazo. Jogador que vem só para levar dinheiro do clube, não vou trazer. Vamos errar? Vamos. Mas vamos tentar trazer atletas que querem algo para a carreira deles”, destacou.